Siga o Portal do Holanda

Editorial

A apatia de Artur Virgílio

Publicado

em

Por


O ex-senador Artur Neto anda introspectivo. Sóbrio demais, calmo demais. O mundo cai em cima dele, tramam as mais sórdidas armações, e quando  se espera que Artur reaja, ele é polido, educado, conciliador. O Artur  candidato a prefeito de Manaus não é o Artur que o eleitorado aprendeu a admirar,  triturando adversários ou parando, como fez tantas vezes, quando os interesses da Zona Franca de Manaus estavam ameaçados,  o Congresso Nacional.

 Enquanto adversários se autoflagelam para culpar Artur por suas feridas, ele pede paz, ética, justiça, como se esses  valores tivessem repercussão junto a um eleitorado envenenado pelos seus algozes.

Artur lembra um pouco o Ronaldo do mundial da França. Apático, distante...  A torcida é para que não se abata, nem deixe o campo antes de enfrentar o adversário, que precisa ser vencido.

NULL

+ Editorial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.