Compartilhe este texto

ANS aprova programa de saneamento da Unimed

Por Portal Do Holanda

28/03/2012 8h36 — em
Manaus



A Agência Nacional de Saúde  aprovou o programa de Saneamento da Unimed Manaus, depois de uma reunião do presidente da cooperativa, Asdrúbal Melo, com o diretor de Normas e Habilitação das Operadoras, Leandro Reis Tavares.

A ANS considera importante as medidas destinadas a fortalecer a cooperativa, tendo como alvo não apenas o seu saneamento, que vem sendo implementado pela atual diretoria, mas melhores condições de atendimento aos usuários dos serviços, que vem sendo correspondido com investimentos em equipamentos e um moderno hospital.

Na Justiça

A Justiça do Amazonas negou a tutela antecipada em uma ação de 221 cooperados contra a Unimed Manaus. O presidente Asdrúbal Melo comentou a notícia afirmando que "esse resultado reflete o correto entendimento da atual diretoria da Unimed Manaus". Mas a ponte com os cooperados permaneceu aberta, segundo Asdrubal, que semana passada reuniu com o sindicato dos médicos e os cooperados.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Unimed, Manaus

+ Manaus