Siga o Portal do Holanda

Manaus

ANS aprova programa de saneamento da Unimed

Publicado

em

Por

A Agência Nacional de Saúde  aprovou o programa de Saneamento da Unimed Manaus, depois de uma reunião do presidente da cooperativa, Asdrúbal Melo, com o diretor de Normas e Habilitação das Operadoras, Leandro Reis Tavares.

A ANS considera importante as medidas destinadas a fortalecer a cooperativa, tendo como alvo não apenas o seu saneamento, que vem sendo implementado pela atual diretoria, mas melhores condições de atendimento aos usuários dos serviços, que vem sendo correspondido com investimentos em equipamentos e um moderno hospital.

Na Justiça

A Justiça do Amazonas negou a tutela antecipada em uma ação de 221 cooperados contra a Unimed Manaus. O presidente Asdrúbal Melo comentou a notícia afirmando que "esse resultado reflete o correto entendimento da atual diretoria da Unimed Manaus". Mas a ponte com os cooperados permaneceu aberta, segundo Asdrubal, que semana passada reuniu com o sindicato dos médicos e os cooperados.

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.