Compartilhe este texto

Amazonino : "fui sabotado pelo Eduardo"

Por Portal Do Holanda

31/10/2010 17h04 — em
Amazonas



O prefeito Amazonino Mendes disse, pouco antes   de votar no início da tarde de hoje na Secretaria de Fazenda, que foi sabotado pelo ex-governador Eduardo Braga, no caso da meia-passagem de ônibus  para os estudantes.  Amazonino também criticou o ex-ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, que segundo ele "tem feito tudo para atrapalhar o choque de gestão que a nossa administração tenta fazer no centro de Manaus, com a construção do camelódromo". E prometeu denunciar o que chamou de maus políticos que destruíram Manaus nos últimos anos".





O prefeito Amazonino Mendes momento antes de votar no início da tarde na Secretaria de Fazenda,  disparou sua metralhadora contra o ex-governador  Eduardo Braga, ao falar a respeito da meia passagem (vale estudantil). “Fiquei sozinho nessa batalha e o governador também fez sabotagem com a gente”.


Amazonino também abriu fogo  contra o senador e ex-ministro Alfredo Nascimento,  que de acordo com ele tem feito de tudo para atrapalhar o choque de gestão que a prefeitura quer  realizar no centro da cidade, com a construção do camelódromo no porto de Manaus.


“Pela  prefeitura passaram muitos políticos destruidores. O povo tem de saber quem são e eu vou começar a falar”, disse o prefeito.


Amazonino disse  ainda que a prefeitura na operação tapa buracos que vem realizando nas zonas Norte e Leste, tem enfrentado problemas com a empresa que está realizando o trabalho da implantação do sistema de água do governo do estado. “Não são apenas os buracos. Consertamos e eles aparecem, quebram tudo e deixam pra trás. Mas vamos brigar contra isso”, advertiu Amazonino. NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas