Compartilhe este texto

Alça de viaduto é concluída e motoristas passam a trafegar por novo acesso

Por Portal Do Holanda

27/04/2011 16h26 — em
Manaus



A Prefeitura de Manaus  finalizou os serviços na Avenida Autaz Mirim, sentido Distrito Industrial-Bola do São José, na área onde estão sendo realizadas as obras do Complexo Viário do São José, próxima a garagem da empresa Transmanaus.

A alça viária, identificada como acesso 3, ligação para os s bairros São José e Zumbi, foi pavimentada e já está liberada para o fluxo de veículos, esse acesso já é o definitivo dessa alça.

O novo acesso na rotatória também já foi liberado e deve ser utilizado pelo motorista que trafega da Avenida Cosme Ferreira para os bairros já citados ou ainda para os motoristas que contornam a rotatória.

Com o novo acesso, a rotatória deixa de ser um círculo e passa a ser uma elipse, um novo formato geométrico a bola. O trecho da Avenida Autaz Mirim ficou interditado por 15 dias.

Atualmente, os trabalhos na obra do complexo estão concentrados na colocação das vigas de borda das trincheiras, na confecção de meio fio e sarjeta, drenagem dentro da trincheira, entre outros.

A Seminf está realizando ainda a demolição das casas que foram desapropriadas localizadas próximo ao viaduto. NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus