Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Prazo para remanejamento do Bolsa Idiomas é prorrogado em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Devido a alta procura nas últimas horas de inscrição, a Prefeitura de Manaus prorrogou o prazo de remanejamento para as vagas remanescentes do Programa Bolsa Idiomas. Os candidatos em cadastro de reserva agora têm até as 23h59 do próximo domingo (14), para realizar uma nova escolha de instituição, curso, ou horário, pelo sitehttp://portalespi.manaus.am.gov.br.  

O anúncio é da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), coordenadora dos programas de socioinclusão do município.

Nesta fase, um total de 9.164 candidatos, que ficaram em cadastro de reserva na primeira chamada, está apto a concorrer às bolsas integrais e parciais de 50% ou 75%, destinadas a estudantes de baixa renda residentes em Manaus.

De acordo com a diretora-geral da Espi/Semad, Stela Cyrino, a prorrogação visa possibilitar maior participação do público-alvo do programa.

Resultado

A lista de classificados na segunda chamada do processo seletivo será  divulgada já nesta segunda-feira, 15/7, segundo Cyrino. Os selecionados deverão comparecer à Espi/Semad, nos dias 17 e 18, para entregar documentação e garantir o benefício.

Amazonas Energia precariza atendimento e irrita consumidores

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.