Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Seped oferece novo serviço para denúncias no Amazonas

Publicado

em

Foto: Reprodução/Google Maps

Manaus/AM - Com o objetivo de ampliar a comunicação entre o cidadão e o órgão púbico, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped) decidiu reativar mais um canal de acesso: a Ouvidoria Seped.

Pela ouvidoria, o cidadão poderá acessar serviços como solicitação de fiscalizações em órgãos públicos; reclamações; sugestões e elogios; denúncias sobre maus tratos a PcDs ou a não aplicabilidade da Lei Brasileira de Inclusão (LBI), dentre outros.

Além do atendimento presencial na sede da secretaria, localizada na rua Salvador, 456, Adrianópolis, agora o serviço está disponível por meio do telefone/WhatsApp (92) 99440-1845.

O cidadão também pode manifestar sua opinião por meio do e-mail ouvidoria@seped.am.gov.br.

No site da Seped (www.seped.am.gov.br) está sendo disponibilizado um formulário, no qual o cidadão preencherá seus dados e complementará com informações sobre a denúncia e o denunciado. Para acessá-lo, basta clicar com o lado direito do mouse sobre a imagem da Ouvidoria e, em seguida, selecionar a opção “Abrir link em uma nova guia”.

Funcionamento – A Ouvidoria da Seped atende o público de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h (exceto feriados e/ou ponto facultativo). Após as informações prestadas, o órgão garante ao cidadão a preservação e o sigilo de sua identidade.

 

 

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas

Decapitações: exibição de poder das organizações criminosas em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.