Siga o Portal do Holanda

Amazonas

'Os estudantes vão pra rua para dar uma lição no presidente', diz Haddad durante palestra em Manaus

Publicado

em

Foto: Pedro Braga Jr. / Portal do Holanda

O ex-ministro da Educação Fernando Haddad esteve em Manaus nesta quinta-feira (23) em uma palestra que faz parte da caravana 'Lula Livre'  e defendeu os atos de protestos em todo o Brasil pelos cortes das Universidades Federais anunciados recentemente pelo Governo Federal.

Haddad disse que os protestos não são para defender apenas as instituições de ensino, mas servem para dar "uma lição no Presidente da República".

"E vocês, os estudantes desse país entenderam que que ir para rua não era defender a sua instituição apenas, não era defender a sua bolsa de mestrado ou de doutarado. Era muito mais do que isso, os estudantes foram para rua para dar uma lição no Presidente da República, para educar o Presidente da República que não tem a menor educação com alguém que pensa diferente dele", disse ele.

Haddad também discursou sobre a importância dos professores para centenas de alunos, professores e simpatizantes do PT.

Fotos e vídeo: Pedro Braga Jr. / Portal do Holanda

Omar é meu amigo ...

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.