E quem disse que Pokémon também não é coisa de adulto?

Por Portal do Holanda

29/07/2016 9h08 — em Bizarro

Ainda que menções à franquia sejam comuns no mundo dos games e animes, um exemplo de que "Pokémon" é o assunto do momento veio de uma fabricante australiana de produtos eróticos chamada Geeky Sex Toys. Ela lançou uma linha de brinquedos eróticos baseada em quatro monstrinhos da série.

Bulbassauro, Chamander, Squirtle e Pikachu foram representados por quatro itens, que possuem cores e formas alusivas aos personagens. 

Os produtos, chamados Bulby, Charmy e Squirty são, digamos, mais convencionais e têm formato similar ao de um pênis - ainda que com algumas ressalvas nesse sentido. Já Piky é, na verdade, um plug anal.

Os itens da linha, chamada "Pokémoan", são feitos de silicone, custam entre 68 e 93 dólares australianos e podem ser enviados ao Brasil.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Bizarro