Siga o Portal do Holanda

Ela ainda estava viva

Por vingança, homem arranca coração da tia e entrega para prima

Publicado

em

Foto: Reprodução

Lumar Lopes, 28, foi preso na noite dessa terça-feira (2) ao confessar que matou a facadas a própria tia, Maria Zélia da Silva, 55, na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. O jovem ainda arrancou o coração da vítima enquanto ela estava viva e o levou para a prima.

Segundo a polícia, o crime foi motivado por vingança, pois Zélia teria pedido que o sobrinho de casa ao descobrir que ele era usuário de drogas. Lumar era de São Paulo, mas estava morando com ela há algum tempo.

Após ser expulso, ele voltou a residência e assassinou Maria com três facadas, sendo uma no pescoço e duas no tórax. Em seguida, com muita frieza abriu o peito da mulher e removeu o coração com ela ainda respirando, acreditam os peritos.

Descontrolado, colocou o órgão em uma sacola plástica e foi até a casa da filha da vítima e o entregou a ela. Ele chegou a pedir que a prima lhe entregasse a filha dela, de sete anos, mas desistiu e fugiu no carro da mulher.

Horas depois foi preso e confessou a barbarie. Ele vai responder pelo crime. Familiares estão chocados com o rapaz e esperam Justiça. Um dos filhos de Zélia, contou que mesmo após a mãe pedir a saída de Lumar da casa, ainda tentou ajudar e chegou a alugar um quitinete para ele morar.

Amazônia queima, Bolsonaro vacila e Macron se ‘apropria’ da região

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.