Compartilhe este texto

Quatro escolas serão pontos de vacinação para crianças a partir de segunda em Manaus

Por Portal do Holanda

30/01/2022 14h27 — em
Manaus


Foto: Camila Batista / Semsa

Manaus/AM - Quatro pontos de vacinação infantil contra a Covid-19 entram em funcionamento nesta segunda-feira (31), a partir de 9h, em escolas municipais. 

Os novos locais irão atender, em caráter temporário, crianças de 6 a 11 anos sem doenças preexistentes e as de 5 e 11 anos, com comorbidades e deficiências que estejam matriculadas na rede municipal de educação ou que, mesmo não matriculadas, sejam moradoras do entorno. 

Escolas

As unidades de ensino que passam a operar como ponto de vacinação por um período inicial de sete a dez dias, a partir desta segunda-feira, são o Centro Integrado Municipal de Educação (Cime) Doutora Viviane Estrela Marques Rodella, no Lago Azul, zona Norte; o Cime Senador Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Filho, no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste; o Cime Josefina Rosa de Mattos Pereira de Castro, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste; e a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Domingos Sávio, no bairro Alvorada, zona Oeste.

Estes locais estão preparados para atender as crianças que se encontram na faixa etária contemplada pela campanha de vacinação infantil contra a Covid-19, de segunda a sábado, das 9h às 16h.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus