Provas do Enem chegam a Manaus sob forte escolta policial

Por Portal do Holanda

21/02/2021 11h09 — em Manaus

Malotes são escoltados - Foto: Caio Guarlotte/ Portal do Holanda

Manaus/AM - As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que estão marcadas para acontecer na próxima terça (23) e quarta-feira (24), no estado chegaram a Manaus na manhã deste domingo (21). 

Os malotes foram levados em caminhões do Sedex até a base dos Correios, localizada na rua Senador Raimundo Parente, no bairro Da Paz. 

Rocam escoltou malotes - Foto: Caio Guarlotte

Os veículos foram escoltados por viaturas da Rocam durante todo o percurso. Os exames serão realizados em dois dias no estado e segundo o Governo, nestes dias foi decretado ponto facultativo e feriado no calendário escolar para facilitar o acesso dos alunos as unidades onde as provas serão realizadas.

O Governo também que nestes dois dias a população evite sair nas ruas para que os candidatos consigam chegar com agilidade nas instituições de ensino.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus