Prefeito fala sobre uma 3ª onda da Covid-19 ‘mais devastadora’ em Manaus

Por Portal do Holanda

21/01/2021 18h54 — em Manaus

David Almeida - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Durante coletiva de imprensa no fim da tarde desta quinta-feira (21), sobre a paralisação da vacinação na capital amazonense, o prefeito de Manaus, David Almeida, falou sobre uma possibilidade de terceira onda da Covid-19.

“Nós precisamos ficar mais tempo confinados porque já existe sim a possibilidade de uma terceira onda, mais devastadora”, disse o prefeito.

David completou, dizendo que a informação não é oficial, mas que alguns cientistas já falam sobre isso: “É oficial? não. Mas se você olhar o que acontece nos países da Europa, é o que vai acontecer aqui, é o que alguns cientistas propagam.”, completou

O prefeito disse que já pediu apoio para a cidade ao Ministério da Saúde, para tentar controlar o avanço da doença em caso de terceira onda. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus