Compartilhe este texto

Mulher desaparece ao deixar cidade para vir a banco em Manaus

Por Portal Do Holanda

15/03/2022 12h22 — em
Manaus


Francione - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Francione Pereira Laranjeira, de 30 anos, está desaparecida desde o dia 7 de março deste ano, quando saiu por volta das 7h, do município de Careiro Castanho com destino ao bairro Centro de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), Mariela Alfaia Laranjeira, 70, mãe de Francione, informou que sua filha saiu com destino a uma agência bancária no Centro, porém não retornou para casa.

Os familiares não tiveram mais notícias sobre o paradeiro dela. Quem tiver informações sobre a localização de Francione que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus