Compartilhe este texto

Manaus terá fogos silenciosos pela 1ª vez no Revéillon

Por Portal Do Holanda

12/11/2022 1h22 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Serão cerca de dez minutos de show pirotécnico silencioso na virada do ano, no dia de Dezembro, na praia da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. A passagem para o Ano-Novo será embalada pela artista Simone Mendes, da ex-dupla com Simaria, uma das principais atrações do Réveillon Sustentável.

“A gestão do prefeito David Almeida está planejando um evento seguro e que garanta o maior conforto possível para as famílias que estarão conosco. Para isso, os fogos de artifício, sobrepostos em balsas, ficarão numa distância mínima de 250 metros da faixa de areia da praia da Ponta Negra, para garantir segurança de quem vai assistir ao espetáculo”, explicou o diretor-presidente da Manauscult Alonso Oliveira.

O show pirotécnico com fogos de artifício sem estampido sonoro atende as recomendações da Associação Brasileira de Pirotecnia (Assobrapi) e da Organização Mundial de Saúde (OMS), que orienta não ultrapassar 80 decibéis, especialmente por um longo período de tempo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus