Compartilhe este texto

Grupo Primas e Bordões se apresenta hoje na Casa de Praia Zezinho Corrêa

Por Portal Do Holanda

01/12/2023 3h35 — em
Manaus


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Casa de Praia Zezinho Corrêa vai sediar, nesta sexta-feira (01), os 30 anos de carreira musical do grupo Primas e Bordões. O espaço está localizado na avenida Coronel Teixeira, no complexo turístico da Ponta Negra, zona Oeste.

O grupo vai se apresentar com músicas do gênero ‘chorinho’, em comemoração aos 30 anos de carreira, além de promover o ‘Baile da Saudade’ e tocar seus grandes sucessos como “Vai Rolar”, “Baby Xalalá” e “Azul Turquesa”.

Durante a ‘Tardezinha’ deste domingo (03), o grupo Réu Confesso irá movimentar à tarde dos banhistas e visitantes com muito pagode, e em seguida, o vocalista André Vaz entoará as toadas de boi-bumbá para continuar a animação do fim de semana.

Além de desfrutar da bela paisagem à beira do rio, os manauaras terão a oportunidade de experimentar uma ampla variedade de sabores e atividades.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus