Banca organizadora do concurso da Semsa é definida em Manaus

Por Portal do Holanda

08/12/2021 10h03 — em Manaus

Foto: Divulgação / Semcom

Manaus/AM - A Fundação Getulio Vargas (FGV) será a banca organizadora do concurso da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) em Manaus. A escolha do órgão organizador foi divulgada nesta terça-feira (7), no Diário Oficial do Município.

O concurso ofertará 2001 vagas e à formação de cadastro reserva para cargos efetivos da área da saúde para nível médio e superior.

Para o ensino médio e técnico as vagas são para assistente em administração, desenhista, digitador, operador de computadores, rádio operador, técnico em geoprocessamento, técnico em manutenção de equipamentos de informática, técnico em segurança do trabalho, agente de zoonoses, auxiliar em saúde bucal, condutor de motolância, técnico em enfermagem, técnico em hemoterapia, técnico em saúde bucal, técnico em patologia clínica e técnico em radiologia médica.

E para o nível superior as vagas são para administrador, enfermeiro, farmacêutico, dentista, assistente social, biólogo, cirurgião dentista, endodontista, protesista, periodontista, dentista buco-maxilo facial, educador físico, enfermeiros, farmacêutico, especialista em análises clínicas, engenheiro, físico, nutricionista, químico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, veterinário, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, administrador de RH, advogado, analista de sistemas, arquiteto, contador, estatístico, sociólogo, técnico em comunicação social e médico em diversas áreas.

O último concurso público para a Semsa foi realizado em 2012, com a oferta de 1.390 vagas e formação de cadastro reserva.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus