Siga o Portal do Holanda

Morta na própria festa de aniversário

Trio acusado de matar lutadora é identificado e polícia revela mais detalhes do crime

Publicado

em

Foto: Arquivo Pessoal

Manaus/AM - Carlos Abraão Rodrigues Farias, 19, Eduardo de Alencar Navegante, 22, e Renato Borges Silva, 32, foram presos em flagrante, neste domingo(27), por homicídio, roubo, cárcere privado e associação criminosa. O trio é acusado de envolvimento na morte da lutadora de Jiu-Jítsu Patrícia da Cunha Leite, de 26 anos. Um quarto envolvido está foragido.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), o grupo roubou o veículo de um motorista de aplicativo, na noite de ontem(24), e assaltou a residência da vítima localizada na Rua Beatriz Portinari, bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

Conforme informações de testemunhas repassadas aos PMs, eles invadiram o local de forma violenta, começaram a subtrair objetos dos presentes e perguntou por Patrícia. Um dos suspeitos a teria reconhecido e feito os disparos. Não foram encontrados registros policiais contra a jovem no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP).

Policiais militares da 3a Companhia Interativa Comunitária (CICOM) fizeram a abordagem dos suspeitos na Avenida Tefé, após receberem a notícia de que um grupo em carro semelhante estava fazendo roubos em bairros da zona sul e que estaria envolvido na ocorrência do Japiim.

Os três foram presos e prestaram depoimento relatando o caso. Segundo eles, o crime foi cometido pelo comparsa que conseguiu escapar da abordagem, levando a suposta arma usada no assassinato.  Com eles, foram encontrados diversos aparelhos celulares, um veículo roubado e um simulacro de fuzil. Ronaldo já responde a processo por um homicídio praticado em 2009.

O trio será indiciado por homicídio, roubo majorado, cárcere privado e organização criminosa. Eles serão encaminhados para audiência de custódia nesta segunda-feira (28).

Bolsonaro e Guedes preparam novo golpe contra o Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Leia a Bula - Entrevista com o prof. DANIEL HOFFMANN / Saúde dos Pets


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.