Siga o Portal do Holanda

Durante assalto

Lutadora de Jiu-Jítsu morre após ser alvejada na própria festa de aniversário em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - A lutadora de jiu-jítsu Patrícia da Cunha Leite, 24, morreu na tarde deste domingo(27), horas após ser alvejada com 3 tiros durante a sua própria festa de aniversário, no bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, o fato ocorreu por volta das 03h, quando três criminosos invadiram a festa de Patrícia e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos perguntou pela lutadora e a reconheceu, efetuando três disparos que atingiram a cabeça da vítima.

A jovem foi socorrida e encaminhada ao HPS João Lúcio onde ficou internada até a tarde de hoje(27), porém ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Suspeitos estariam presos

PMs, que faziam ronda no Japiim, receberam a denúncia de que três homens em um carro, modelo Corsa, estariam cometendo assaltos na área. Além disso, eles também estariam envolvidos em uma tentativa de homicídio, que seria o caso da lutadora.

Os suspeitos foram localizados próximo à Avenida Tefé. Durante abordagem, foram encontrados objetos roubados, além de um simulacro de arma de fogo. A arma que teria sido usada no crime não foi encontrada com o trio.

Eles permanecerão presos e serão encaminhados para audiência de custódia, nesta segunda-feira(28). Ainda não se sabe se, de fato, o trio está envolvido na morte de Patrícia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando o caso.

Você também poderá ser preso

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA DO H: CAPITÃO ALBERTO NETO, DEPUTADO FEDERAL


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.