Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso após esfaquear ex-mulher que recusou passar Natal com ele em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus/AM - Um metalúrgico de 37 anos foi preso em cumprimento a um mandado de prisão por lesão corporal após esfaquear a ex-companheira de 29 anos, nesta terça-feira (2), na rua São Sulvêncio, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. 

Segundo a delegada Andrea Nascimento, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher – Anexo, no dia do crime o metalúrgico foi até a casa da vítima na véspera de Natal para convidá-la a passar a data com ele mas após ela ter recusado os dois começaram a brigar e o homem pegou uma faca de cozinha e desferiu três golpes, que acertaram o pescoço, a axila e o braço da vítima. O homem fugiu do local e a mulher foi socorrida e levada para um hospital.

O metalúrgico foi preso na própria residência e encaminhado a uma delegacia onde foi indiciado por lesão corporal combinado com a Lei Maria da Penha. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da unidade policial, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

PF aplica 'remédio' em Bolsonaro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.