Siga o Portal do Holanda

Policial

Mãe vai parar na cadeia ao ser gravada dando surra de fio elétrico na filha de 7 anos

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

CPI rastreia R$ 250 milhões destinados ao combate a Covid 19 no Amazonas


Uma mulher de 25 anos foi presa após a polícia ter conhecimento de um vídeo onde ela aparece dando uma surra de fio elétrico na própria filha, de 7 anos. As imagens foram gravadas pelo ex-marido da mãe da criança, que usou o vídeo para chantagear a mulher para que ela reatasse o relacionamento.

Segundo o site Globo, policiais de Minas Gerais, estado onde aconteceu o crime, o ex-marido da mulher havia ido levar leite para os irmãos da vítima, que são filhos dele, e ao chegar na casa presenciou quando a ex-companheira estava torturando a filha, agredindo a criança com um fio elétrico. O ex-companheiro usou o vídeo para tentar reatar o casamento, e ao ser negado, ele teria acionado a polícia e mostrado as imagens. Os dois receberam voz de prisão.

Na delegacia, a mãe da criança disse que bateu na filha porque ela teria tirado da bolsa preservativos e dinheiro para brincar; ela foi indiciada por tortura. O ex-marido foi autuado pelo crime de extorsão.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para exame de corpo delito, e depois ficou sob a responsabilidade de um tia. A extensão usada nas agressões foi apreendida e entregue na delegacia.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.