Ministério Público pode intervir em festa de Neymar
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) está analisando as denúncias que recebeu acerca da festa de Réveillon de Neymar Jr. em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Em plena pandemia, o evento para centenas de pessoas teve início no dia 25 e segue até a virada do ano.
"Sem prejuízo, a Promotoria de Justiça com atribuição em Mangaratiba está analisando as representações encaminhadas para adoção das medidas eventualmente cabíveis", afirmou o MP-RJ em nota nesta terça-feira (29).
O órgão recebeu reclamações baseadas em informações já divulgadas pela imprensa. Ao Uol, advogados informaram que o MP-RJ pode intervir na festa caso encontre evidências concretas de desrespeito as recomendações sanitárias. O prefeito de Mangaratiba, Alan Bombeiro (PP), também comentou a polêmica, afirmando que a prefeitura não recebeu nenhuma denúncia da festa de Neymar no local.
Os rumores são de que a festa de Neymar receba cerca de 500 pessoas, e o limite máximo imposto pelo governo do RJ é de 150. A empresa que supostamente organiza a festa afirma que são 150 convidados apenas.
O cantor Kevinho, uma das atrações que se apresentaram no evento, confirmou sua ida ao local, afirmando que “manteve o distanciamento exigido e logo deixou o palco”, retornando “imediatamente para sua casa em SP”.
A festa deve contar ainda com shows de Wesley Safadão, Ludmilla, entre outros. Veja aqui todas as atrações e quem são os covidados.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV