Ana Maria Braga confronta Sarah sobre Juliette após eliminação do BBB26
A eliminação de Sarah Andrade no quarto Paredão do BBB 26 repercutiu fora da casa e foi tema de entrevista no programa Mais Você, nesta quarta-feira (11). No quadro Café com o Eliminado, a ex-participante relembrou momentos marcantes do reality e voltou a comentar o episódio do “bolo de chocolate”, citado por ela no confinamento e associado a uma antiga polêmica com Juliette, do BBB 21.
Durante a conversa, Ana Maria Braga questionou se Sarah se arrependia de ter retomado o assunto anos depois. “Você se arrepende de ter lembrado do bolo de chocolate cinco anos depois? Demonstrando não ter superado que a Juliette se serviu o bolo e pegou toda a calda”, perguntou a apresentadora. Sarah respondeu que prefere deixar o passado para trás. “A galera falou tanto na internet pra eu deixar 2021 lá atrás, então vamos tentar focar em 2026. Até porque, também, as coisas que eu falei lá, falei”, afirmou.
A influenciadora também mencionou a postura de Juliette diante das citações. “Até vi uma entrevista da Juliette falando que gostava de ser citada, não tinha problema. Foi citada, tá tudo bem, vamos passar. 2021 já foi, vamos focar em 2026”, declarou, sinalizando que não pretende prolongar a situação após o fim de sua participação no programa.
No bate-papo, Ana Maria ainda comentou a postura de Gil do Vigor em outra atração do reality. “Ele pode falar assim, eu não posso falar nada”, brincou a apresentadora. Sarah entrou na brincadeira e respondeu: “Você tá aí há anos com ele. Ele é exatamente assim comigo na vida”. A ex-sister deixou o programa com 69,13% da média dos votos, após enfrentar Babu Santana e Sol Vega no paredão.
ASSUNTOS: Famosos & TV