Compartilhe este texto

Prefeito explica porque não pode barrar Réveillon de Neymar em Mangaratiba

Por Portal Do Holanda

29/12/2020 14h02 — em
Famosos & TV


Neymar está sendo criticado por festa de Réveillon - Foto: Reprodução/ Instagram

Alan Bombeiro, prefeito de Mangaratiba, explicou o motivo de não poder barrar a festa de Réveillon de Neymar, que ocorre em meio a pandemia da Covid-19. Ele afirmou que não recebeu nenhuma denúncia de aglomeração do evento. 

Em entrevista à CNN, o prefeito ressaltou ainda que o jogador recebeu orientações. "Não teve nenhuma denúncia para chegar lá e ver aglomeração do Neymar e tomar alguma medida além de uma orientação em nenhuma outra casa ou outro condomínio. O Neymar não vai ser o único. O Neymar foi orientado como qualquer outra pessoa foi orientada de que maneira deve fazer", disse. 

E acrescentou: "Se houver erro de festa ou possível festa, que até agora a gente não viu nenhum pedido de festa, está se falando de festa, convidados, e a gente ainda não viu nenhuma festa. Até hoje, não teve nenhuma denúncia". 

Mesmo com o aumento do número de casos de Covid-19 no Brasil, os moradores do município estão liberados para realizar festas, desde que respeitem os protocolos de segurança. 

"Existe uma especulação muito grande da festa e lista de convidados. O que chega para a gente aqui e o que a gente tem o controle é que são várias casas com várias pessoas alugadas e que uma pessoa que tem uma empresa chamada Fábrica vai fazer uma festa de final de ano na casa dele como qualquer morador tem autorização de acordo com nosso ato normativo para fazer desde que respeite todos os códigos de segurança que nós implantamos na cidade. É o álcool em gel, o uso da máscara, tantas pessoas por metro quadrado", disse Bombeiro. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV