A relação entre Sarah Andrade e Juliette Freire, que já foi marcada pela amizade durante o “BBB21”, segue gerando polêmica. Durante sua participação no “BBB26”, Sarah recebeu o unfollow da ex-amiga nas redes sociais e retribuiu o gesto. Em entrevista ao Extra, a participante recém-eliminada afirmou que se sentiu desrespeitada pela campeã: “Para mim foi uma grande decepção. Eu já encontrei a Juliette diversas vezes aqui fora. A gente sempre se tratou muito bem. Lá dentro do programa eu nunca falei mal dela. Quando eu saí, vi que ela puxou torcida para me tirar. Nunca imaginei que ela poderia fazer isso”.
Sarah lembrou que a decepção aumentou ao perceber que Juliette havia deixado de segui-la: “Pensei: ‘Para mim não tinha sentido nenhum continuar seguindo uma pessoa que não me respeitou, ainda mais depois de eu a elogiar e a considerar uma grande jogadora porque ela foi incrível em tudo que ela fez. Para que eu vou seguir uma pessoa que não tá aceitando nem os elogios que eu tenho para ela?’”.
A ex-participante também se defendeu das críticas por supostamente ter citado repetidamente Juliette durante a temporada: “As pessoas queriam saber dela. Ela foi um grande ícone no Big Brother. Como que não vou citar uma pessoa que foi o maior ícone da história do ‘BBB’? Não tem como estar naquele programa e os outros participantes não lembrarem dela. Então, as pessoas iam perguntar para mim. Eu falava sobre ela porque realmente ela foi um grande ícone e vai ser lembrada para o resto da vida”, explicou.
Sarah reforçou que os comentários eram gestos de admiração e não críticas. A loira enfatizou que sua relação com Juliette, ainda que marcada por rivalidade no reality, sempre teve respeito do lado de fora do programa. “Nunca falei mal dela, e minha intenção sempre foi reconhecer o quanto ela marcou o BBB. Só me senti desrespeitada pelas atitudes dela em me deixar de seguir”, concluiu.


