Globo toma nova atitude em meio a críticas pelo caso Marcius Melhem

Por Portal do Holanda

04/12/2020 19h30 — em Famosos & TV

Humorista é acusado de assédio sexual por Danil Calabresa e mais mulheres.  - Foto: TV Globo

Acusado de assédio sexual por Dani Calabresa e outras mulheres, Marcius Melhem deixou a Rede Globo em agosto deste ano. No entanto, a saída do ator e diretor do departamento humorístico não foi o suficiente para aliviar a pressão pública em cima da emissora. 

Nesta sexta-feira (4),  a Globo, na tentativa de "limpar" a sua "barra", decidiu cancelar todos os programas que tenham alguma ligação com ele na grade da programação, segundo o colunista Fefito, do Uol. A atitude acontece após a divulgação de detalhes sórdidos do assédio a Dani Calabresa, pela revista Piauí, aumentando a repercussão do caso nesta sexta.

Responsável pela reformulação do "Zorra", Marcius Melhem também criou o "Fora de Hora", que estava com segunda temporada confirmada e foi cancelado.  Outros quadros criados ou supervisionados por Melhem, como "Isso a Globo Não Mostra", no Fantástico, também sairão do ar. O canal Viva, que pertence ao grupo Globo, já tirou da grade da programação "Os Caras de Pau", que mostrava Marcius com Leandro Hassum.

Nesta sexta, Marcius anunciou que irá processar Dani Calabresa e a advogada que representa as seis supostas vítimas. 


+ Famosos & TV