Danni Suzuki desabafa após prisão de stalker: "Ainda não me sinto segura"
A atriz e apresentadora Danni Suzuki afirmou estar “um pouco aliviada” após a prisão do homem investigado por persegui-la durante 17 anos. A declaração foi dada nesta sexta-feira (6), quando a artista comentou o caso e relatou que, apesar do avanço, ainda não se sente totalmente segura. “As coisas começaram a tomar um rumo, mas, ao mesmo tempo, eu ainda não me sinto segura”, disse.
Segundo Danni, o suspeito fazia ameaças frequentes ao longo dos anos, inclusive com descrições detalhadas de como poderia matá-la. A atriz contou que o homem também citava o filho dela e pessoas próximas. “Ele detalhou muito a forma como ia me matar, de muitas formas. E não só a mim, mas ao meu filho e às pessoas que eu amo”, relatou.
A artista explicou que a situação a colocou em estado constante de alerta, afetando sua rotina pessoal e profissional. “Ele te coloca em um estado de alerta constante. Eu viajo muito a trabalho, cada hora estou em um lugar, e é muito difícil manter uma estrutura de segurança e ainda impor isso às pessoas ao seu redor”, afirmou.
De acordo com informações divulgadas pela TV Globo, o investigado se apresentou à delegacia acompanhado de advogado para cumprir mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça em dezembro de 2025. O caso é tratado como perseguição, e as investigações seguem.
ASSUNTOS: Famosos & TV