Viúvo de Isabel Veloso nega afastamento do filho da família materna: "Grave"
Lucas Borbas, viúvo da influenciadora Isabel Veloso, se pronunciou nas redes sociais após ser acusado de impedir que a família materna tivesse contato com o filho do casal, Arthur, de pouco mais de um ano. A acusação partiu de uma mulher que se apresentou como amiga de Isabel. Diante da repercussão, ele negou a informação e classificou a situação como séria. “Só que o fato de uma pessoa me acusar de proibir o meu filho de ter convivência com a família materna, isso é muito grave”, afirmou.
No desabafo, Lucas disse que decidiu falar para evitar mal-entendidos e criticou o que chamou de busca por polêmica. “Até nisso eu tenho que me explicar, né? (…) Porque é isso que as páginas de fofoca querem: confusão e polêmica”, escreveu. Ele também relembrou o período em que a esposa estava internada em tratamento contra o câncer, afirmando que situações externas ocorreram naquele momento. “Muita coisa estava acontecendo por fora. Coisas que a Isabel também não podia se defender”, declarou.
O viúvo ressaltou que a prioridade é a segurança e o bem-estar do filho. “A prioridade sempre vai ser o meu filho, proteger o meu filho do mundo, de pessoas más, de tudo”, disse. Segundo ele, o menino não participa de conflitos familiares. “Enquanto houver brigas e desentendimentos, meu filho não vai participar disso”, completou.
Lucas ainda garantiu que não impede o contato da criança com os avós maternos. “Meu filho tem convívio com o Sr. Joelson. A Miriam, se quiser vir pegar ele, pode vir”, afirmou. Ao final, reforçou a posição: “Eu jamais vou proibir meu filho de ver o avô e a avó, jamais. Eu só preciso ter uma conversa muito clara”.
ASSUNTOS: Famosos & TV