Mari Gonzalez diz que vídeo usado para cutucar Jonas foi usado sem consentimento
Mari Gonzalez afirmou que um vídeo em que aparece dançando com a cantora Marina Sena foi publicado sem sua autorização e fora de contexto. As imagens voltaram a circular nas redes sociais em meio às discussões envolvendo Jonas Sulzbach e Juliano Floss, participantes do “BBB26”. Segundo a influenciadora, o conteúdo antigo passou a ser usado como forma de provocar o ex-namorado.
A manifestação de Mari ocorreu após uma internauta sugerir que ela teria participado de uma provocação. Ao responder o comentário, a ex-BBB negou a intenção e declarou: “Aquele vídeo é antigo, de outro momento e foi usado fora de contexto sem meu consentimento. Jamais faria ou permitiria isso, não faz parte do meu caráter”. O registro mostra Mari ao lado de Marina Sena em um vídeo gravado em dezembro de 2023.
A própria Marina Sena também se envolveu na polêmica ao comentar a briga entre Jonas e Juliano. Ao compartilhar um trecho do desentendimento, a cantora disparou: “Você é o modelo falido de homem. Caiu em desuso. Sinto muito”. Dentro do reality, Juliano Floss contou que pensou em citar o nome de Mari durante a discussão, mas recuou. “Eu ia falar: ‘Como é que a Mari Gonzalez aguentou tanto tempo com você?’. Mas aí eu não quis envolver pessoas de fora”, disse ele.
Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach iniciaram o relacionamento em 2015, ficaram noivos em 2022 e anunciaram a separação em outubro de 2023. Atualmente, a influenciadora vive um novo relacionamento com o cantor Pipo Marques. Já a relação entre Marina Sena e Juliano Floss se tornou pública em 2024, período anterior à entrada do influenciador no programa.
ASSUNTOS: Famosos & TV