Compartilhe este texto

"Para de me abraçar!": Luísa Sonza critica cumprimentos com toque

Por Portal Do Holanda

05/02/2026 13h46 — em
Famosos & TV



A cantora Luísa Sonza usou as redes sociais nesta quarta-feira (4) para fazer um desabafo sobre a forma como é cumprimentada no dia a dia. Em um vídeo publicado para os seguidores, a artista criticou o costume de abraços frequentes, principalmente entre pessoas que se veem com regularidade, e pediu que esse tipo de contato físico deixe de ser tratado como obrigação social.

No relato, Sonza afirmou que não gosta de “cerimônia” envolvendo toques e demonstrou incômodo com a prática. “Vamos normalizar não precisar se dar abraço com pessoas que a gente vê todo dia. Para de me abraçar, pelo amor de Deus!”, disse a cantora, em tom direto. A fala gerou repercussão entre fãs, que comentaram sobre limites pessoais e diferentes formas de demonstrar afeto.

A publicação reacendeu nas redes o debate sobre consentimento e respeito ao espaço individual, inclusive em interações consideradas comuns na cultura brasileira, como abraços e beijos no rosto. Seguidores dividiram opiniões, enquanto outros apoiaram a artista, destacando que cada pessoa deve se sentir confortável para definir como prefere ser cumprimentada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV