Henri Castelli nega relação entre convulsões no 'BBB26' e agressão sofrida anos atrás
O ator Henri Castelli, de 47 anos, deixou o “BBB26” por decisão médica após sofrer duas crises convulsivas durante sua participação no reality show. Em entrevista ao jornal O Globo, ele esclareceu que os episódios não têm ligação com a agressão que sofreu em 2020, em Alagoas. “Uma coisa não tem nada a ver com a outra. É chato ficar relembrando essa história depois de seis anos, porque as pessoas saem falando. Em relação ao lado clínico, não tem nada a ver”, afirmou.
Castelli também comentou sobre a indenização referente à agressão: “Eles já pagaram indenização para o estado de Alagoas e agora têm que pagar para mim. Eles entraram com pedido de diminuição, e a gente entrou com pedido de manutenção da pena. É tabelado. O limite seria R$ 100 mil, que é o caso de morte. Vão ser R$ 55 mil. É o valor determinado pela Justiça”, explicou.
Após deixar o confinamento, o ator relatou a reação do público e o carinho recebido: “Foi um carinho absurdo nas redes e nas ruas. Fazia tempo que eu não sentia isso. Pessoas vieram falar comigo, não para tirar foto, mas simplesmente para dizer: ‘Eu te amo, se cuida, estou torcendo por você’. Para mim, já fui um vencedor. Estou muito feliz em todos os sentidos. Fui muito bem cuidado pelo pessoal da Globo também”, declarou.
Henri Castelli ressaltou ainda que seu foco agora é a saúde e o bem-estar, após o susto no reality. “O importante é cuidar da saúde, estar perto de quem a gente ama e seguir em frente. Esse episódio me mostrou a força do carinho das pessoas e da equipe que me acompanhou”, concluiu.
ASSUNTOS: Famosos & TV