Relato detalhado de assédio de Marcius Melhem a Dani Calabresa choca

Por Portal do Holanda

04/12/2020 10h21 — em Famosos & TV

Dani Calabresa e Marcius Melhem - Foto: Reprodução/ TV Globo

Detalhes do suposto assédio sexual de Marcius Melhem a Dani Calabresa vieram à tona e estão repercutindo nas redes sociais, desde a madrugada desta sexta-feira (4). Na reportagem publicada pela revista Piauí, revela que a atriz era vítima do humorista desde 2015, e em uma festa que ocorreu em 2017 ele chegou a mostrar a parte íntima ao encurralar a vítima no banheiro. Além dela, houve outras vítimas de Melhem. 

Tudo começou quando o elenco do 'Zorra Total' se reuniu em um bar que tinha karaokê. Ao subir no palco, com outros colegas, a atriz foi surpreendida por Melhem que ao insistir se aproximar puxou a cabeça dela em sua direção e tentou beijá-la, Dani conseguiu se esquivar e deixou o palco. 

Em outro trecho da reportagem conta que a humorista, ao ir no banheiro foi novamente surpreendida pelo colega de emissora que tentou agarrá-la. Ela pediu para passar, mas foi imobilizada e mais uma vez ele tentou 'roubar' um beijo. Dani virou o pescoço, mas Melhem lambeu ela no rosto. Em seguida, ele teria mostrado o pênis e ao tentar fugir a atriz encostou a mão e os quadris no órgão genital do diretor da Globo. 

Três dias após o ocorrido, Melhem relembrou o episódio em tom de deboche. "Eu não tenho culpa do que aconteceu! Quem mandou você estar muito gostosa?". E caminhou em direção a ela, que reagiu: "Não quero seu abraço nem suas desculpas, você já me agarrou, lambeu minha cara e encostou o pau em mim". 

A revista relatou ainda detalhes de outras situações em que o humorista tentou puxar o tapete de Dani Calabresa. 

Outras vítimas

Novas denúncias começaram a surgir após Dani Calabresa expor o caso de assédio. Cinco mulheres compareceram ao compliance da Globo e denunciaram o humorista. 

A revista Piauí afirmou que ouviu 43 pessoas, entre elas duas vítimas de assédio sexual, sete vítimas de assédio moral e três vítimas dos dois tipos de assédio de Marcius Melhem. 

Caso se tornou público

O caso do assédio se tornou público após uma nota do colunista Leo Dias, que publicou: “Marcius Melhem, coordenador do Departamento de Humor da TV Globo, está sendo denunciado por assédio moral por uma série de atrizes do núcleo de humor da emissora.”  

Humorista deixa Globo

Em março deste ano, o humorista pediu afastamento da Globo e em agosto foi anunciado que ele estava deixando a emissora após 17 anos de parceria. 

 


+ Famosos & TV