Siga o Portal do Holanda

10 presos

Operação Domínio da Lei mira líderes de facções para acabar com tráfico no Amazonas

Publicado

em

Manaus/AM - A operação Domínio da Lei, que está sendo realizada nessa manhã (15), na invasão da Monte Horebe e outros bairros da capital tem como alvo principal, líderes de facções criminosas que comandam o tráfico de drogas nessas regiões.

Segundo o delegado George Gomes até o momento, dois homens de confiança da FDN já foram presos em um condomínio de luxo na Ponta Negra. No Monte Horebe, armas de grosso calibre foram apreendidas e 10 soldados do tráfico já foram presos:

“ São pessoas ligadas diretamente a facções criminosas, apreendemos armas de grosso calibre e estamos cumprindo 40 mandados de prisão. Todos os presos estão sendo encaminhados ao 26º DIP”, pontua.

Segundo Gomes, esse é apenas o início de um processo que vai culminar em muitas prisões em bairros diferentes de Manaus. O objetivo da pasta é de banir o tráfico do estado, bem como as facções criminosa.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.