Siga o Portal do Holanda

Milagre

Em Manaus, ex-candidata a miss se recupera e pode deixar hospital em até dois dias

Publicado

em

Foto: Reprodução Facebook Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

Manaus/AM - Familiares e amigos da ex- candidata a miss Mabel Cristina de Oliveira estão recebendo uma séries de boas notícias. Nessa segunda-feira (11), a mãe de Mabel usou o Facebook para compartilhar que a jovem está em plena recuperação e pode deixar o hospital ainda essa semana.

Segundo ela, Mabel ainda está na UTI, mas já se comunica, caminha e se alimenta com uma dieta específica para ganhar peso, já que ficou bastante debilitada com a cirurgia.

A previsão é que a jovem possa sair da UTI direto para casa dentro de 48h se continuar nesse ritmo de melhora. Ela já removeu os drenos que usava e aos poucos está recuperando se recompondo. A família comemora a melhora e já considera a segunda chance de Mabel um verdadeiro milagre.

Em depoimento nas redes sociais, a mãe dela, a agradeceu as orações e o carinho de todos e exaltou a luta que a filha travou para sobreviver. Cristina foi esfaqueada no peito em uma tentativa de assalto em um bloco de carnaval. O suspeito de desferir o golpe foi preso na hora e permanece preso.

Gente armada causa pânico em boate de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.