Compartilhe este texto

Personal diz que cedeu imóvel para amigo estuprar enteada de 12 anos

Por Portal Do Holanda

18/02/2017 16h03 — em
Policial


Padrasto e personal (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil descobriu que uma menina de 12 anos era estuprada pelo padrasto e por um amigo dele há pelo menos 2 anos, em Caldas Novas, Goiás. O crime foi descoberto quando a vítima foi passar as férias na casa do pai biológico e ele flagrou mensagens do padrasto pedindo fotos da menina nua.

Segundo a polícia, o amigo que é personal trainer descobriu que o padrasto estuprava a enteada e passou a chantageá-lo dizendo que contaria sobre o crime caso não aliciasse a criança também.

Ainda de acordo com a polícia, o personal passou a emprestar a casa para que o padrasto cometesse os abusos. “Ele [personal] disse que emprestou a chave e foi embora. Afirmou ainda que sabia que os dois mantinham uma relação e chegou a alertar o padrasto. No entanto, ele alegou que não haveria problemas porque o relacionamento dos dois já era de muito tempo e que ninguém descobriria:, disse o delegado Fernando Barbosa Martins acrescentando que acredita que o suspeito está mentindo para tentar ser inocentado.

O pai da criança foi quem denunciou o crime à polícia após ter acesso a áudios em que o padrasto exige que a menina enviasse fotos íntimas. “Cadê você, menina, aparece. Eu quero quatro fotos, manda logo que estou com pressa. Rapidinho, eu quero elas. Não é pra raspar, eu quero do jeito que tá (sic)”, disse, se referindo às partes íntimas da menina. 

Como a criança não respondeu, o homem continuou insistindo: “Só quero que você me manda as minha fotos. Pode mandar já, já está de noite, estou esperando, já é quase nove. Tô esperando, beleza? O horário combinado é 21h30. Beijo, tchau (sic)”, falou o suspeito.

Ao saber disso, o pai biológico foi à polícia e alertou a mãe da criança que vivia com o suspeito há cinco anos. A mulher então saiu de casa e o marido passou a ameaça-la de morte. “O padrasto passou a ameaçar a mulher e a adolescente de morte se elas não voltassem para Caldas [Novas]. Como elas não voltaram, ele chegou a viajar para ir atrás das duas. O prendemos quando ele se preparava para matar a mãe da menina”, disse o delegado.

O padrasto e o personal foram presos. O primeiro vai responder por estupro de vulnerável, aliciamento de menor e mediação para lasciva de outrem. Já o amigo vai ser indiciado por estupro de vulnerável e aliciamento de menor.

Com informações do “G1 Goiás”.

 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: enteada, estupro, padrasto, Policial

+ Policial