Com o mesmo problema de Andressa Urach, Maysa Abusada irá se desfazer de 115cm de bunda

Por Portal do Holanda

06/12/2014 8h56 — em Famosos & TV


 


Foto: Arquivo Pessoal

Depois que Andressa Urach correu risco de morte e até amputação das pernas por conta do hidrogel injetado, várias beldades adeptas do procedimento estético ficaram apreensivas.

Entre elas, a funkeira Maysa Abusada resolveu compartilhar do seu caso. Ela revelou que já colocou 300 ml de hidrogel em cada nádega há cerca de oito anos, e está cada dia mais preocupada com uma infecção.

O medo foi grande e funkeira de 115 cm de derrière resolveu fazer acompanhamento médico e até retirar também as próteses de silicone do bumbum que possui além dos 300 ml da substância química que aumenta o volume.  

“Já fiz todos os exames pré-cirúrgicos e vou me internar no começo de janeiro. Vou tirar o silicone da bunda e tentar retirar o hidrogel, que está em baixo das próteses e perto dos músculos”, explicou.

A dançarina contou que há quatro meses começaram as dores intensas, e não consegue passar mais de 10 mnutos sentada “Não consigo mais dirigir. Quando vou para um show, por exemplo, preciso ir no banco do carona e deitar de  lado. Se ficar sentada por mais tempo, a minha bunda fica toda dormente e arde por dentro. É horrível”, contou ela, que só consegue dormir de bruços.


Foto: Agnews

O problema já está afetando também a carreira da popozuda, que perdeu dinheiro por conta da situação:  “Antes eu fazia cerca de oito shows por noite e cada um durava mais de 40 minutos. Hoje, faço no máximo quatro apresentações, de, no máximo, 20 minutos. Não consigo ficar muito tempo em pé ou dançando. Dói e incomoda demais”, disse.

Para completar, ela conta que foi por conta da sua "enorme bunda" - como ela descreve - que conseguiu duplicar o cachê dos shows.  “Antes eu ganhava R$1,5 mil por show. Hoje, por causa da enorme bunda, cada apresentação sai por R$3 mil. Eu estou muito preocupada. Porque eu ainda não sei se vou poder colocar novamente o silicone e ter o mesmo tamanho de bunda”, diz. “Estou sem saber o que fazer. Em fevereiro está marcada a gravação da minha nova música ‘Quero ver se aguenta’, do Wallace Vianna (mesmo autor de do "Beijinho no ombro", hit de Valesca Popozuda). Espero que até lá eu consiga me recuperar”, planeja.

Ela disse ainda que começou a perceber algo estranho nas nádegas . “A verdade é que a gente acha que isso nunca vai acontecer conosco. No começo, eu achava que a mancha roxa, bem no centro da bunda, era por causa do sol. Hoje eu sei que não é nada disso. Estou com medo e muito preocupada”, finalizou.