Andressa Urach passa mal e é novamente internada por produto que engrossava suas coxas

Por Portal do Holanda

30/11/2014 14h10 — em Famosos & TV


Andressa antes e depois da retirada do líquido. Foto Montagem.

Andressa Urach está pagando o preço por ter realizado há cinco anos um procedimento para a colocada do hidrogel, utilizado para engrossar as suas coxas.
 
Segundo a sua assessoria, a ex-vice Miss Bumbum voltou a sentir fortes dores nas pernas e precisou ser internada em um hospital de Porto Alegre, onde já havia feito cirurgia em julho deste ano para a retirada do líquido.

"Ela passou por um nova cirurgia para a retirada do produto que restava. Por complicações pós-cirúrgicas ficará internada por alguns dias para novos exames. Seu estado é estável e requer cuidados extremos", disse o seu assessor, Cacau Oliver.

A loira foi operada na última sexta-feira, 28, para retirar resquícios do produto (constituído de poliamida sintética e solução fisiológica). Logo no dia seguinte, ela recebeu alta, porém no mesmo sábado, 29, passou mal com uma queda de pressão e  precisou voltar ao hospital, onde ficará internada por três dias.


Urach ainda com os produtos nas coxas.

Anteriormente, após a primeira cirurgia para retirar o líquido, Andressa havia explicado como tudo aconteceu ao site Ego: "Há um mês, comecei a sentir ferroadas no músculo por causa do produto. E como treino muito pesado acabei sentindo muitas dores nas pernas. Não pude mais treinar. Daí, optei em fazer uma lipoaspiração nas coxas para retirar o produto", disse.

"Há cinco anos fiz a aplicação de dois produtos diferentes. O hidrogel não foi absorvido por meu corpo e começou a machucar. E esse PMMA (produto injetável com microesferas de polimetilmetacrilato) necrosou dentro do meu músculo. Ele está grudado e não sai. Por isso que senti fortes dores. Eu sei. Sou louca e não medi as consequências", explicou.


Andressa mostrou o resultado do pós operatório, com as pernas mais finas que anteriormente. Foto: Arquivo pessoal.