Costeiro de 12kg e tapa-sexo solto marcam desfile tenso de Virginia Fonseca
A estreia de Virginia Fonseca como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio foi marcada por imprevistos na madrugada desta quarta-feira (17), na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Durante o desfile, a influenciadora enfrentou problemas com o figurino, incluindo falhas no tapa-sexo, que descolou enquanto ela atravessava a avenida.
Além do adereço, o costeiro — que pesava mais de 12 quilos — precisou ser retirado no meio da apresentação após Virginia relatar dores. O problema com a fantasia interferiu na evolução do samba, já que a rainha de bateria precisou redobrar a atenção aos movimentos para evitar novos contratempos. O desconforto ficou evidente em alguns momentos, inclusive na expressão facial da influenciadora.
Antes mesmo de entrar na avenida, Virginia já havia comentado sobre as dificuldades com o figurino. Segundo ela, o peso da fantasia fazia com que a parte inferior do maiô cedesse, causando incômodo. “Falei: ‘Não dá, teve que fazer tudo de novo’”, relatou. Como alternativa, a influenciadora afirmou que reforçaria a sustentação da peça. “Nós vamos colar hoje. Vamos colocar uma fita”, disse.
Ao longo do percurso, a ex-mulher do cantor Zé Felipe também recebeu vaias em diferentes trechos do sambódromo, desde a entrada até a dispersão. Apesar dos contratempos e da reação de parte do público, Virginia concluiu o desfile sem o costeiro e seguiu até o fim da apresentação da escola na Sapucaí.
ASSUNTOS: Famosos & TV