Virginia diz que vaias durante desfile na Sapucaí não a "impactaram"
Virginia Fonseca comentou os imprevistos enfrentados durante sua estreia como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, na noite de terça-feira (17), na Marquês de Sapucaí. Durante a apuração do Carnaval 2026, ela afirmou que a retirada do costeiro de 12 kg já estava prevista. “Já estava programado de a gente tirar o costeiro maior, por conta do led e pra mostrar um pouco da fantasia do body. O presidente Jayder concordou”, declarou.
Segundo Virginia, apesar do nervosismo da estreia, o saldo foi positivo. “Primeira vez nunca é perfeito, sempre dá um frio na barriga. Mas fui muito feliz, gostei bastante e ano que vem tem mais, se Deus quiser”, disse. Além do costeiro, a influenciadora também enfrentou problemas com o tapa-sexo, que começou a descolar durante o desfile, obrigando ajustes ainda na Avenida.
A influenciadora também se manifestou sobre as vaias recebidas quando seu nome foi anunciado no Sambódromo. Parte do público reagiu no momento da leitura da ficha técnica da escola. “Eu cheguei a ouvir, mas não me impactou porque não é sobre mim, é sobre eles, então tá tudo bem, tá tudo tranquilo”, afirmou.
O anúncio de Virginia como rainha de bateria já havia gerado repercussão antes mesmo do desfile. Ainda assim, ela desfilou até o fim, mesmo sem parte do costeiro, e seguiu com a escola até a dispersão. A apresentação da Grande Rio ocorreu na segunda noite do Grupo Especial do Rio de Janeiro.
ASSUNTOS: Famosos & TV