Início Famosos & TV Após 14 anos, Dado Dolabella fecha acordo em caso com camareira
Famosos & TV

Após 14 anos, Dado Dolabella fecha acordo em caso com camareira

Após 14 anos, Dado Dolabella fecha acordo em caso com camareira
portaldoholanda-capturadetela2026-02-21as090502-1431595.jpg

Dado Dolabella confirmou que firmou um acordo para encerrar o processo relacionado à acusação de agressão feita pela camareira Esmeralda de Souza Honório, conhecida como Dona Esmê. Em entrevista ao portal LeoDias, ele afirmou que propôs o pagamento de R$ 60 mil para pôr fim à ação judicial, que tramita há 14 anos e envolvia uma dívida estimada em R$ 145 mil. Segundo o artista, o entendimento já foi aceito pelas partes e aguarda formalização.

Ao comentar o desfecho do caso, Dolabella disse que se sente aliviado após anos de disputa. “Processos longos desgastam emocionalmente e financeiramente qualquer pessoa. Depois de tantos anos, existe naturalmente um sentimento de querer encerrar esse ciclo. O mais importante para mim agora é resolver definitivamente a situação e seguir em frente”, declarou. Sobre a proposta, reforçou: “A proposta de acordo partiu de mim. Insisti porque queria resolver a situação”.

Questionado sobre o motivo de a dívida não ter sido quitada anteriormente, o ator afirmou que enfrentou dificuldades financeiras e entraves para estabelecer diálogo. “Minha intenção sempre foi resolver, mas isso dependia de comunicação e entendimento entre as partes. Agora, felizmente, conseguimos avançar e encaminhar o acordo”, disse. Ele acrescentou que atualmente trabalha com música, publicidade, redes sociais e projetos independentes, e que as responsabilidades financeiras são exclusivamente dele.

Dolabella também comentou as acusações feitas por uma ex-namorada no ano passado e afirmou que passou a se posicionar sobre o tema após enfrentar, segundo ele, “falsas acusações”. “Não se trata de defender homens contra mulheres. Trata-se de defender a verdade, o direito de defesa e a necessidade de que toda denúncia seja investigada com equilíbrio”, afirmou. Sobre críticas públicas, o ator concluiu: “Prefiro que minhas atitudes falem por mim. Estou resolvendo a situação e cumprindo o que foi determinado”.

Laboratório da Ufam leva exposição com peças do corpo humano plastinadas a Itacoatiara pela primeira vez
Portal do Holanda Vídeo
Educação
Portal do Holanda
Laboratório da Ufam leva exposição com peças do corpo humano plastinadas a Itacoatiara pela primeira vez
AGORA
portaldoholanda.com.br 1 de 12
1 / 12 Ler

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!