Rocam flagra mulheres com droga em beco do Mauazinho

Por Portal do Holanda

15/02/2016 12h25 — em Policial



Manaus/AM - Na noite do último domingo (14), por volta das 21h30, duas mulheres foram detidas suspeitas de tráfico de drogas na rua Turbégia Azul, bairro Mauazinho, Zona Leste da capital. Elas foram identificadas como Naiara Santos de Andrade, 21 e Verônica da Silva Viana, 21.

Os policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberam a informação que as mulheres estariam comercializando entorpecentes. Após abordagem os PMs confirmaram a veracidade da denúncia e conseguiram apreender com a dupla 105 trouxinhas de maconha, 100g de pasta base de cocaína, 18 pedras de oxi e 30 porções da droga.

O material apreendido e as suspeitas foram conduzidos ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial