Siga o Portal do Holanda

Policial

​Rocam interrompe rave que "rolava de tudo" no Tarumã

Publicado

em

Manaus/AM - Várias porções de drogas dos mais variados tipos foram apreendidas na noite da última segunda-feira (2) durante uma rave no Sítio da Felicidade, no Vivenda Verde, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Na ocasião três pessoas se responsabilizaram pela droga. Eles foram identificados como Paulo Henrique Marques de Sousa, 21, Nelson Oliveira Barros Neto, 20, Laila Thallyne Alves Aguiar, 20.
Os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) receberam uma denúncia anônima de moradores das proximidades. Após chegar ao local encontraram de tudo: 517 plaquinhas de LSD, 295 pílulas de Ecstasy, duas porções de raxixe, duas de skunk, uma espingarda calibre 32 com duas munições intactas, dois dichavadores, três narguilés, um cachimbo, uma balança de precisão e dois celulares.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra. O trio responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico drogas e associação para o tráfico.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.