Compartilhe este texto

Ex-presidiário é morto em troca de tiros com a Rocam

Por Portal do Holanda

17/11/2015 9h13 — em
Policial



Manaus/AM - O ex-presidiário Gleison Batalha Machado, 31, morreu na madrugada desta terça-feira (17) durante uma troca de tiros com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). O fato aconteceu na rua Perimetral, Beco São José, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<< Os PMs faziam patrulhamento da área quando se depararam com o homem em atitude suspeita. Após fazerem abordagem, o homem empreendeu fuga para dentro de uma quitinete e disparou contra a viatura dos militares. Os policiais revidaram e atingiram o Gleison.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O infrator foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao HPS João Lúcio, no São José, porém morreu pouco tempo depois de dar entrada.

Gleison já respondia por diversos processos junto à Justiça, entre eles tráfico de drogas, homicídio e roubo.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial