Força Tática descobre laboratório de droga no momento em que era "abastecido"

Por Portal do Holanda

22/02/2016 20h01 — em Policial

Manaus/AM - No início da tarde desta segunda-feira (22), por volta das 13h30, um homem foi detido após ser flagrado em posse de entorpecente na rua Onze, Conjunto Mundo Novo, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital. Ele foi identificado como Edevaldo Aragão Miranda, 34.

Os policiais militares da Força Tática, sob o comando do tenente Felipe Coelho, receberam a informação que o laboratório de drogas receberia um carregamento de entorpecentes nesta tarde.

Ao avistar os PMs, o suspeito correu para dentro da residência, mas os policiais o alcançaram. Após abordagem e revista no local foram apreendidos 8 kg de “skunk”, material para embalo do entorpecentes, balança de precisão, caderno de contabilidade do tráfico e a quantia de R$ 21,00.

O material apreendido e o infrator foram apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Parque das Laranjeiras, onde foram realizados os procedimentos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial