PMs descobrem laboratório de droga no Colônia Antônio Aleixo

Por Portal do Holanda

20/02/2016 18h46 — em Policial

Manaus/AM - Na tarde deste sábado (20), por volta das 15h, um homem foi detido suspeito de tráfico de drogas na rua Tapajós, conhecida como “Trezinha”, no Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste da capital. O suspeito foi identificado como Ronildo Guedes Nazário, 23.

Os policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da viatura 6406 chegaram até o homem após denúncias anônimas via linha direta da corporação. 



Após fazerem buscas pela área, os PMs conseguiram localizar o infrator, que estava em posse de um vasto estoque em uma casa. Foram apreendidos 117 pinos de cocaína, 180 de pasta base, 1,700 kg de pasta base, 150g de oxi, 98g de maconha prensada e seis trouxinhas da mesma droga, balanças de precisão, prensa hidráulica, 20 kg de bicarbonato de sódio e material para embalo e refino do entorpecente. A casa era alugada pelo suspeito somente com a finalidade utilizá-la como laboratório de drogas. Lá também foi encontrado um cofre com a quantia de R$ 732,00 proveniente do tráfico.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Jorge Teixeira, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial