Ex-presidiário é flagrado armado pela Força Tática no Novo Israel

Por Portal do Holanda

22/02/2016 6h45 — em Policial

Manaus/AM - Na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 2h, um homem foi detido após ser flagrado em posse de uma arma de fogo na rua Jerusalém, bairro Novo Israel, Zona Norte da capital. Ele foi identificado como Rosivan Ferreira Barros, 33.

Uma viatura dos policiais militares da Força Tática, composta pelos soldados Juniel, Filipe, Bruno e Sheldon, faziam o patrulhamento no bairro quando perceberam Rosivan e atitude suspeita. 

Assim que viu os PMs o homem tentou fugir, mas logo foi alcançado pelos policiais. Ele estava munido de um revólver calibre 38 com numeração suprimida e duas munições. A arma e o suspeito foram apresentados no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Nova Cidade, onde foram realizados os procedimentos de flagrante.

De acordo com o supervisor de área do grupamento nesta noite, tenente Renato Bentes, o homem saiu do presídio a menos de um mês.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial