Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem desaparece após se envolver em discussão em bar de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Adaildo Edson Farias Lobato, 51, está desaparecido desde o dia 21 de setembro. A polícia civil solicita colaboração na divulgação da imagem do desaparecido.

De acordo com a companheira dele, Sonira das Chagas, no dia em que desapareceu, por volta das 21h, eles saíram juntos a uma feira, situada na rua Izaurina Braga, na primeira etapa do bairro Compensa, zona oeste da capital. Na ocasião, os dois ficaram em um bar localizado dentro da feira, momento em que o homem se envolveu em discussão com outro e, juntamente com a noticiante, foi embora.

Conforme Sonira, ela decidiu ficar com uma amiga no local, enquanto Adaildo foi embora sozinho para a casa onde eles moram. Ainda segundo a noticiante, quando ela chegou na residência não encontrou o companheiro. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

A companheira dele informou que, na última vez em que Adaildo foi visto, estava usando camiseta de cor branca e short de cor azul com listras vermelhas. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desparecido, ligar para os números: (92) 99963-5897 ou 99214-5285.

 

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA do H: VEREADORA MIRTES SALLES, CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.