Pai descobre estupro de filha ao ouvir áudio de padrasto no WhatsApp
A Polícia Civil divulgou na última terça-feira (14), áudios que comprovam que uma menina de 12 anos vinha sendo estuprada pelo padrasto e um amigo em Calda Novas, Goiás. Na conversa,o padrasto insiste para que a vítima encaminhe fotos íntimas. "Cadê você, menina, aparece. Eu quero quatro fotos, manda logo que estou com pressa. Rapidinho, eu quero elas. Não é pra raspar, eu quero do jeito que tá (sic)”.
De acordo com o delegado Fernando Barbosa Martins, a criança vinha sendo abusada desde os 10 anos de idade com a participação de um amigo do suspeito, um personal trainer. “ Um dia, em um apartamento, ele fez sexo com ela na frente do amigo e o personal passou a ameaçar o padrasto de contar o caso para todo mundo se ele não aliciasse a menina para ele”, disse delegado.
O crime foi descoberto pelo pai da vítima após ouvir os áudios que o padrasto encaminhava para a filha quando ela passava as férias com ele em Nova Orixás, em janeiro desde ano. Ao tirar satisfação com o homem, sofreu ameaças.
Segundo o G1 Goiás, nos áudios, o padrasto pede algumas fotos íntimas da adolescente. Como a vítima não respondia às mensagens, o padrasto seguiu insistindo. “Só quero que você me manda as minha fotos. Pode mandar já, já está de noite, estou esperando, já é quase nove. Tô esperando, beleza? O horário combinado é 21h30. Beijo, tchau (sic)”, falou o suspeito no áudio.
Ainda de acordo com o G1, à polícia, a menina disse que era abusada pelos dois homens e não falava nada para ninguém, pois o padrasto a ameaçava. O pai biológico da menina denunciou o crime e também alertou a mãe sobre o caso.
ASSUNTOS: criança, estupro, padrasto, Brasil