Em Dia de Corpus Christi, homem faz tapete de sal com sigla de facção

Por Portal do Holanda

16/06/2017 6h42 — em Policial

Foto: Reprodução

Um fato inusitado chamou a atenção de policiais do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (15), no centro de Araruana, Região dos Lagos. Durante as comemorações de Corpus Christi, integrantes de uma das maiores facções criminosa do país, o Comando Vermelho, aproveitaram a tradição de confeccionar tapetes para deixar sua marca no evento e mostrar domínio sobre o território.

Com sal colorido eles montaram um tapete enorme com as siglas da organização, em uma das principais ruas do centro, por onde a procissão passaria. Um dos suspeitos foi preso e como resposta, a população de Cabo Frio, resolveu apagar as iniciais  responder a afronta fazendo um tapete com mensagem de apoio a PM e o seguinte aviso: “PMERJ, 25º BPM, 3ª CIA, 2665-2413, Araruama é nossa”.

Com informações do Notícias ao Minuto.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial