Mulher viciada em comer papel higiênico
Os desejos de uma mulher grávida podem ser estranhos e inusitados, mas nenhum deles é tão esquisito quanto o de Jade Sylvester, de 25 anos. Em sua quinta gestação, a jovem teve vontade de comer papel higiênico, e o desejo passou a ser um vício que a leva a comer até um rolo por dia.
Com dois meses de gravidez, Jade começou a ter este desejo bizarro. Seu filho mais novo já está com 15 meses, mas ela segue com o hábito de devorar papel higiênico: "Eu gosto de sentir a textura em minha boca, e não o sabor."
Jade afirma que aproveita os momentos em que vai ao banheiro para comer algumas folhas do papel, sem que ninguém veja. "Agora, eu tento me segurar e não ir ao banheiro, porque eu sei que, se eu for, vou comer todo o papel", afirma.
Sua família está preocupada: "Minha família fala que não é bom para mim, mas eu não consigo me segurar. Não deve fazer bem, mas até o momento não me causou nenhuma doença". Jade ainda tenta esconder o hábito de seus filhos, que, quando pegam a mãe comendo papel higiênico, brigam com ela. Ela tem cinco filhos, quatro meninos de um a oito anos de idade, e uma menina de cinco.
ASSUNTOS: comer, mulher, viciada, Bizarro