Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, colombiano e grupo são presos com quase meio tonelada de drogas

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - A polícia prendeu na madrugada dessa quarta-feira (20), o colombiano Cristian Miranha Seno, 23, Ermilio Marinho de Araújo Filho, 45, Jorge Fernando Uchoa dos Santos, 29, Júnior Vasques Pezo, 28, e Ramiro Souza Araújo, 39. Eles foram flagrados com 400 Kg de drogas no Puraquequara, na Zona Leste.

Segundo o delegado Paulo Mavignier, do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), na terça-feira (19), os investigadores receberam a informação de que o grupo faria o transporte da droga na madrugada de hoje.


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Após montar campana no local indicado e identificar os suspeitos em dois veículos modelo Toro e Siena, os policiais realizaram um bloqueio na pista e tentaram abordar os acusados. Eles, porém, empreenderam fuga e só pararam quando um dos motoristas perdeu o controle do veículo e atingiu um poste.

No carro a polícia encontrou quase meia tonelada de entorpecentes de vários tipos: oxi, maconha, cocaína e outros. Nele também estavam Jorge e o colombiano, o restante do grupo estava no outro veículo prestando apoio logístico.

Durante os procedimentos, eles confessaram que a droga veio do município de Tabatinga e foi trazida por Cristian em uma lancha. Todos foram detidos e devem responder por tráfico e associação para o tráfico.

Wilson, o tigrão que ameaça chutar a porta de Guedes em Brasília e o tchutchuca que não consegue ouvir os professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: DR. EULER RIBEIRO, GERIATRA E GERONTÓLOGO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.